" O silêncio que antecede a delação..." 03/08/2015.
O Zé... (pseudo herói revolucionário autoproclamado), ganha seus braceletes de inox novamente (é uma relação de amor incontestável, algo que vem de dentro, do âmago, da verve ilícita pulsante ), e agora, de repente veremos aquela situação que muitos conhecem.
A mãe enfurecida e questionando para saber quem quebrou o vaso, leva um dos irmãos para o quarto e fecha a porta, enquanto o outro fica ali fora, palmas das mãos suando, e ao invés de ouvir as chineladas... nota apenas o temível silêncio... aquele silêncio que antecede a delação. ( na orelha de quem ela vai pegar ao abrir a porta ?)
(quantos irmãos estarão agora de ouvido colado na porta esperando para ver se o Zé apanha sozinho ou dá nomes aos bois ?)
Que o Juiz Sergio Moro deixe o chinelo de lado... e pegue o marmelo, sem dó, afinal o brasileiro está levando com ele no lombo à pouco mais de uma década.
Rogério Marques
(cidadão brasileiro)
(cidadão brasileiro)
Quem faz "vaquinha" para ajudar um fulano que tem R$20.000.000,00 na conta (bloqueados pela justiça agora ), deve ter a mesma coragem e queimar o próprio título de eleitor, é só um favor que se faz a nação... obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário