sábado, 20 de agosto de 2011

NÃO SEJA VÍTIMA, NÃO VIRE ESTATÍSTICA...

        Chega... o cidadão de bem está cansado, não suporta mais o fato de que ser vítima deve ser normal, corriqueiro, ou simplesmente o certo.

       Autoridades incompetentes legislando, leis defasadas e ineficazes elaboradas por políticos que "precisam" deixar uma espécie de... remédio jurídico, afinal nunca sabem quando irão precisar. Pena que este tipo de expediente seja bom para os políticos e os "animais" que povoam as ruas e os presídios superlotados, ou podemos chamar de depósito de lixo, que aliás sai bem caro para manter, conta esta que nós cidadãos e vítimas pagamos religiosamente.

     Desarmaram a população, pena que esqueceram de desarmar a bandidagem, os acéfalos dos direitos humanos pregam que é melhor não reagir, ou seja, vire estatística, mas calma, nada que muitos anos de sofrimento com sequelas psicológicas e/ou físicas, não sejam superáveis com muita terapia ou fisioterapia, ou ambos... concordam? Espero que não.

      
       Para o cidadão que paga impostos eu digo que chegou a hora do basta, chegou a hora de virar o jogo, de transformar os "animais" em estatística, ou começamos a nos preparar para reagir, ou baixamos a cabeça e seguimos para o matadouro do dia a dia esperando e rezando para não ser a bola da vez.


        A policia no Brasil faz milagres com os recursos que possui, desde o armamento defasado ou simplesmente "adaptado" que em nada faz frente ao que portam hoje em dia os criminosos, armamento comprado de empresas nacionais que deixam a desejar, o protecionismo da produção nacional sacrificando a segurança pública. A velha história de sempre.


          Policiais mal remunerados, ganhando um salário com o qual é quase impossível viver com dignidade, arriscando suas vidas, ficando como uma barreira viva que separa as pessoas de bem dos marginais. Vergonhoso... para não dizer que é imoral.


        Para ser policial no Brasil só com amor e um dom real para a profissão.


       E os marginais? ou melhor... e os  animais?

      As famílias destes animais recebem auxilio reclusão de mais de R$700,00 por mês... (quanto recebe o cidadão comum que tem renda baixa e trabalha de verdade?) ou seja é o exemplo que fica dentro de casa, podemos supor então que filho de peixe... peixinho será? Se não for dado o exemplo com certeza será este o final da história, mas e se o crime realmente deixar de ser atraente? Se o governo não tem coragem, se as autoridades não tem a capacidade de reação e ação necessárias, então vamos nos preparar pois o nosso instinto de sobrevivência será nossa última barreira diante deste caos.
       Porque não direcionar 50% da verba destinada a manutenção das famílias dos "vagabundos" para os salários dos policiais? Ah... os policiais são minoria, a maioria está nas portas dos presídios em dia de visita e esta maioria vota, então...  nem é preciso dizer mais nada.

                Eu não sou e nunca serei vítima... e você?

                Este blog sempre estará atualizado com dicas e comentários à respeito do que realmente interessa a nós, cidadãos de bem... viver, e não simplesmente sobreviver.

                Este é o mundo real...                       boa sorte,e bem vindos.

  SE O CONFRONTO FOR INEVITÁVEL, QUE SEJA DURO PARA AMBAS AS PARTES, VÁ ATÉ O FIM, SEM DÓ, COMO ELES, OS VAGABUNDOS FARIAM EM RELAÇÃO A VOCÊ E SEUS FAMILIARES. PREPARE-SE... SUA CASA TEM MUITOS PERIGOS EM TODOS OS CANTOS PARA QUEM A HABITA, IMAGINE PARA QUEM NÃO CONHECE O TERRENO. SEM ARMA DE FOGO... NÃO FALEMOS EM EXCESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário