quinta-feira, 3 de outubro de 2013

COMUNISTA BRASILEIRO... "PERDEU PLAYBOY".

      Mais um dia na minha vida de comunista, acordar cedo, ir para as aulas na faculdade... "oba! hoje tem aula do Prof. Zé R."
      Tomo meu café da manhã, que a mamãe preparou, suco, frutas frios, tudo de bom ,e claro aquele croissant que a nossa empregada comprou na padoca da esquina, lá onde ela e a nossa faxineira se encontram para virem juntas para o trabalho.

      Bem, hora de arrumar minhas coisas porque o dia será longo... deixe-me ver se esqueci de algo.
      I Phone, I Pad, meu note para acompanhar as aulas, chave do carro... é tudo aqui.
      Entro no elevador com o vizinho de cima... olho para ele todo engomadinho com seu terno italiano e penso "playboy... não tem nem noção do que acontece com os proletários como eu, só porque mora na cobertura duplex do prédio".

      Chego na garagem... mas... não acredito!!! Deixei de novo o teto solar do carro aberto, odeio esquecer isso.

      Graças ao PT consegui comprar meu carro ( papai me deu ), claro né, a empresa do meu pai ganha muito mais com esse governo... benefícios de quem é de esquerda, sorte minha.

       Chego na facul... nossa quanto playboy, esse pessoal me dá nojo, burguesinhos e patricinhas... .

       Mas que droga, a faxineira da facul fica me empatando com aquela vassoura enorme, mas que coisa... "tô com pressa pô!!

       Ah aula do Prof. Zé R. Nossa esse sofreu mesmo, lembro de quando ele me contou que na época do governo militar, se era pego pixando ou bêbado de madrugada na rua, sempre dava problema, coisas de ditadura mesmo, Deus me livre.

       Hoje pelo que me lembro ele vai falar da Dilma... ela e o Zé companheiro dela são heróis mesmo, imaginem assaltar os bancos onde a playboyzada guardava o dinheiro, nossa que demais... imagine chegar lá gritando "perdeu playboy"!!
       Sequestrar gringos, atirar quando saiam do banco, é são heróis mesmo.
       Coitado do Zé... o cara teve que largar a mulher aqui, fugir para Cuba, mudar nome e fazer plástica, depois voltar e casar com outra mulher, trabalhar e viver com documentos falsos, nossa que vida dura... coitado.
       Pelo menos o povo acordou, e votou neles, também só faltava né? Se não votam ficam sem bolsa família e sem todos os benefícios que só esses verdadeiros heróis podem manter. Se fosse na época da ditadura teriam que trabalhar, coitados, pelo menos entenderam que dá para ganhar se votarem certo, se votarem no nosso partido.

       Bem hoje tem manifestação, preciso ver se tem estacionamento coberto perto para deixar meu carro... aí encontro aqueles amigos meus do sindicato, nossa os caras são "treze" mesmo... no último churras que fui com eles não sei como ninguém morreu com tantos litros de Black Label goela abaixo... hahahaha.

       Putz! Fiquei de levar as latas de spray para pixar os monumentos e os muros lá perto... bem, na hora que eu sair do almoço no shopping eu passo e compro, ainda bem que trouxe meu "Amex" ( American Express ), uhú!

        Troco ideias com as meninas na almoço, nossa elas tem dicas ótimas de links com frases prontas e de efeito para ficarmos aloprando os "coxinhas", ainda bem que o pessoal está unido, quanto mais ficarmos colocando que a nossa presidente está na frente nas pesquisas, mais gente simples acredita, e acaba votando nela de novo para não perder o voto com quem não vai ganhar. Ah manipular pesquisa é normal, chora menos que pode mais... "é nóis"!

        Pronto, como sempre chega aquele carinha chato que acha absurdo o supremo ter aliviado para os companheiros... "cara! que anta! Esse papo de mensalão já foi, se bobear nem existiu, Daqui a pouco vão falar que a morte do Celso Daniel tem ligação com o PT, só faltava né?"

       Hora de correr... mas depois da manifestação tem aquela festa lá  na balada nova.

       "Putz! Esquecí de colocar a camiseta do Tchê pra lavar, espero que a idiota da empregada pegue e lave... ou melhor que a anta da faxineira não pense que é pano de chão de novo."

        "Gentinha viu... isso me cansa".

          Deixa eu ver a minha lista de frases para espalhar na rede social hoje...

         - Dilma lidera pesquisas...
         - Os coxinhas piram com a nossa liderança...
         -Direita de burgueses e ditadores...
         Vixe! Quase esqueci!!! ( pegar resumo de livros  do Prof. Zé... para citar e poder chamar os outros de depolitizados e de ignorantes políticos, nossa o cara sabe tudo de Marx e dos outros carinhas companheiros )
          - Combinar com a baranguinha parceira de ficar atacando os coxinhas na rede social...

          É tudo certo.

          Putz... como é bom ser da esquerda aqui no Brasil...

          Nossa... olha só, alguém deixou o carrinho do supermercado bater na porta do carro do cara... "perdeu playboy".

            Nossa o lanche novo do Mac é show... se bem que se o nome fosse MarxDonalds seria melhor... fazer o quê? Ninguém é perfeito sendo de direita.


          E DEPOIS ELES QUEREM POSAR DE "INTELECTUAIS" DE ESQUERDA.
          É SEMPRE TEM TAMBÉM O PROF. ZÉ.... ROELA.


             
         
        
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário