quinta-feira, 4 de julho de 2013

FOGO CONTRA FOGO... PELO DIREITO DE TER UMA ARMA.

     População desarmada... sem direito à legítima defesa, sem o direito de defender seu lar, e mantendo apenas o direito de ser vítima passiva, ser mais um número na estatística de mortos, violentados, espancados, torturados.


    Caso você ainda não tenha notado... estamos em guerra, uma guerra não mais velada, mas declarada.



     E quando o cidadão reage, ele torna-se o "vilão" da história, pois nosso direito à legítima defesa foi cerceado, direitos? De acordo com muitos "acéfalos" dos "Direitos Humanos"  (se é que isso ainda existe), não se deve reagir, e os "vagabundos", são pessoas que não tiveram família estruturada, educação, oportunidades... então encerrando a citação destes "comparsas" (sim quem defende bandido é bandido), deixo uma sugestão para eles comprovarem sua tese,e claro, poderem falar com conhecimento de causa. 

     No próximo indulto, que levem para casa alguns, acolham, deixem lá dormindo próximo de suas famílias, mostrem como é uma família estruturada, e que vocês tem plena fé no que dizem. Depois disso sim, estarão falando com conhecimento de causa.


     Agora vamos a realidade.



     Espancam crianças e pessoas de qualquer idade, queimam, mutilam, torturam, cometem todo o tipo de ato libidinoso, ofendem moralmente, estupram.

     Transformam as pessoas que devem ser as provedoras da casa, da segurança da casa, em espectadores e destroem algo que é muito difícil de reconstruir, eles "quebram" o ser humano em sua essência em seu espirito.
     Feche os olhos por alguns segundos... e imagine seus filhos, as pessoas que ama, com armas na cabeça, imagine uma pessoa importante para você sofrendo qualquer tipo de abuso... é o suficiente para você reagir a altura? ( use isso )


      E aqui fica uma sugestão para podermos portar nossas armas, para que possamos ter alguma chance de sobrevivência. Eu não aceito ser vítima... e você?



      1º - Para portar uma arma de fogo ou mantê-la em casa, o cidadão deve fazer um curso anual de tiro e manuseio com segurança, passar por exame psicológico e avaliações técnicas, caso contrário perde o porte.



      2º - Perdendo o porte poderá ainda assim manter sua arma dentro de casa.



      3º - Os policiais afastados por acidentes e ferimentos ocorridos no cumprimento do dever, são pessoas capacitadas, treinadas e que poderiam aplicar os cursos e capacitar o cidadão  a defender-se. ( só as taxas e custas para manutenção da arma já serviriam para manter este serviços) além de melhorar o valor irrisório e indigno de suas aposentadorias.


MAS TUDO ISSO DEPENDE DE VONTADE E CORAGEM POLÍTICA... QUEM FAVORECE BANDIDO... É BANDIDO.

      Mas vamos jogar como eles fazem ( a bandidagem )
com o regulamento debaixo do braço.

     Se você reagir, tenha em mente que deve evitar que o seu alvo possa revidar, ou voltar para uma possível vingança.

     1- Depois do revide... desapareça por no mínimo 48 horas para evitar o flagrante, evite celular e contato.

     2- Ao apresentar-se a autoridade policial, o faça sem a presença de advogado, assim poderá questionar a validade do interrogatório e do seu depoimento.

     3- Lembre-se... se você não pode ter arma de fogo, então o meio empregado na defesa não é passível de questionamentos, você usa o que tem.

        PREPARE-SE...
        CONHEÇA SUA VIZINHANÇA...
        CONHEÇA O SEU ESPAÇO...
        CONHEÇA SUA CAPACIDADE DE REAÇÃO...
        ESTUDE O SEU INIMIGO...
        REAJA!

      
        PESQUISEM O " DECÁLOGO DE LÊNIN " E VERÃO QUE O GOVERNO ATUAL JÁ COMPLETOU TODAS AS ETAPAS...
       DE QUE LADO VOCÊ ACHA QUE ELES ESTÃO?      

Nenhum comentário:

Postar um comentário