sábado, 29 de junho de 2013

M.M.D.C 2013

  M.M.D.C
( Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo)
Movimento
Multiplicador
De
Conscientização


        


        Sabe o que significa... o "FORO DE SÃO PAULO"?

        O fim das liberdades como você as conhece, o reinício do fim, a reedição de uma farsa, a tentativa de fazer valer uma ideologia ultrapassada, que não funcionou em parte alguma, a tentativa de reerguer uma nova "cortina".

         E você aí preocupado com os corruptos votando leis que não tipificam como crime, a lavagem de dinheiro,e a remessa de valores "roubados" pra o exterior?
         Quem você acha que pode levar mais dinheiro para fora? Alguma "mula" profissional? Ou alguém que faça uso de super passaportes? Aqueles que dão passagem livre em qualquer país?
           Quem será?
           Reunir apoio político e logística suficientes para ter fronteiras fáceis de alcançar, portos seguros para poder dali partir para qualquer país, qualquer paraíso fiscal, e agora como sempre, deixo uma só pergunta aos que radicalmente atacam estas palavras.
            Você aposta sua vida na integridade deles? Você confia à ponto de expor sua opinião abertamente? Ou a cortina já lhe tapa os olhos... e a coragem? ( o pior cego é aquele que não quer ver )

                          
        Existem momentos nos quais é preciso rever seus conceitos, suas atitudes, suas prioridades, momentos delicados da história, momentos em que devemos olhar para trás, e buscar as lições daqueles que lutaram, que utilizaram todos os meios para evitar que a liberdade e a democracia fossem ameaçados, como agora.
         Em 1932 os paulistas começaram sua revolução para a garantia da Constituição, dos direitos constitucionais, mas agora, temos não só o Estado de São Paulo, mas vários estados unidos, acordando desta hibernação perigosa, que abriu precedentes e uma passagem segura entre o certo e o errado para que os inimigos da democracia começassem a sua construção de uma nova cortina. ( lembrem-se do FORO DE SÃO PAULO)

             E aqui serei chamado de "facista", "nazista", "ditador", "extremista", "despolitizante" e estranhamente até mesmo de "anarquista".

                Ou talvez eu seja apenas um brasileiro que está acordado, que honra as cores de nossa bandeira, que quer o melhor para o país, que não quer ver o Brasil em sua grandiosidade e capacidade, ser limitado à uma... "ilha", pois como sempre enfatizo, o Brasil, não é "a ilha".

                 E me pergunto, " o que aconteceu com aqueles que juraram a bandeira? Os que juraram proteger o país de ameaças internas e externas? Não creio que aceitaram uma etiqueta com seu preço pendurado no pescoço".

                Tentaram uma jogada política, imaginaram que colocando suas bandeiras em meio à manifestação, o povo veria que eles "cortam na própria carne", ganhar a simpatia da massa é o primeiro passo para garantir o governo, não funcionou, então surgirão promessas e denúncias, pessoas infiltradas ( entes desagregadores) em meio à massa para descaracterizar e desmoralizar a manifestação,e se isso não funcionar escolherão seus mártires para justificar a força na repressão. Como sempre o pior cego, é aquele que não quer ver, é o... ignorante por opção.

  À seguir trecho postado em página de organização das manifestações.


VAMOS POLÍTICOS... MOSTREM SUAS CARAS, É A HORA DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO.

Os "blefes".

Muitos políticos agora dizem "viram!? Meu partido votou em bloco contra a PEC 37, com as medidas da nossa presidente agora as coisas melhoram com certeza..."

Então fica aqui um desafio... já que estes políticos tem tanta convicção e certeza das beneces prometidas pelo governo federal e apoiam tanto, que eles apostem publicamente sua carreira política.
Que o façam aqui, e deixem claro que, sendo mais uma falácia deste governo, que abrirão mão de suas carreiras políticas e que não pleitearão a reeleição se for o caso.
Quem aposta, quem tem certeza, BANCA!!!
Vamos políticos... mostrem sua convicção.

Estamos aguardando.


     Sempre parando, analisando e pensando...

                      

Vandalismo... é o meio mais rápido de acabar com a legitimidade de qualquer protesto, pois acabam com o foco principal, e permitem que pessoas menos comprometidas com o povo, e mais comprometidas com o crime, fiquem impunes por estarem misturadas a massa. São os covardes... pois sem a massa para protegê-los não fariam o mesmo. Destruir patrimônio público e privado só causa mais transtornos e gastos,e quem paga e sofre com isso, é a população, pois o que foi danificado, até que seja reparado, deixa de servir e portanto deixa de ser útil a população. E se o movimento é pelo povo... perde seu sentido se acaba prejudicando o próprio povo, a população, o trabalhador. Usar máscaras é aceitável... nada contra, mas que seja como protesto, como um meio emblemático de protestar , e não como subterfúgio para delinquentes. Que a massa isole, e ponte os transgressores, estes não lutam pelo povo, apenas garantem mais problemas e a desmoralização de um movimento legítimo.

      O importante... é analisar vários aspectos e encontrar seus elos de ligação...


TEORIA DE DERRUBADA DA PEC 37

POVO = IBOPE = ELEITOR = SALÁRIOS DE SONHO = PRECISO ME REELEGER = VOU CONTRA A PEC = ELES VOTAM EM MIM (DE NOVO) = MANTENHO MINHA TETA PARA MAMAR = MUDO O NOME E VOTO EM OUTRA LEI SIMILAR = POVO FELIZ, MINHA GERENTE DO BANCO FELIZ = ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE.

MAS... DEU CHABÚ! O POVO ACORDOU... XIII
                

     E toda sequência tem sua lógica...


E, de repente eles resolveram apoiar.

Diretórios (ou diria... criadouros de sangue sugas) acreditando que a presença em meio as manifestações geram bons dividendos políticos, tudo bem eles contam com a memória curta do povo, mas esquecem que as imagens e filmagens não esquecerão de sua presença.

Poucos são os políticos ( vejam bem, poucos mesmo) que de maneira abnegada e sem sua bandeira surgem em meio à passeata sem buscar dividendos, os que o fazem não fazem sua apologia característica. ( estes até merecem respeito)


Ou é pelo Brasil, ou pelo partido... e como o momento é do Brasil, do cidadão, e é um inteiro e não um partido... fica à cargo do bom senso e da boa fé de cada um, que pode deixar sua cartilha de lado, a cor de sua bandeira e por alguns instantes voltar a ser só um brasileiro.

Mas isso é questão de... caráter, fazer o quê?

Se você flagrar políticos fazendo sua "apologia" filme, fotografe, é tempo de separar o joio do trigo, tempo de deixar os sangue sugas em sua água estagnada, de onde nem deveriam ter saído. ( mas prestem atenção, pois ainda que poucos e raros, existem políticos conscientes ).

Brasil... o que você pode fazer por ele? Esta é a pergunta...

                      Todas estas "postagens" estão na rede social, nas páginas das manifestações...


             

                        


             A ÚNICA BANDEIRA QUE DEVE E PODE ESTAR PRESENTE EM MEIO AS MANIFESTAÇÕES É ESTA... QUEM NÃO CONCORDA, A ILHA ACOLHE COM CERTEZA..



               Que a coragem de 1932 se faça presente se necessário for.




                 ORGANIZAÇÃO...
                 PLANEJAMENTO...
                 ESTRATÉGIA...
                 EXECUÇÃO.

                 Sem organização, sem uma cabeça, sem um grupo administrando ( não é escolher um líder, é escolher quem vai unificar as decisões, padronizar exigências e garantir credibilidade em negociações), fica como eu sempre digo... parecendo um frango degolado, o corpo corre desgovernado até que caia ao solo definitivamente sem vida.

                Qual o Brasil que você quer deixar para os seus filhos?

                 Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário