quarta-feira, 2 de setembro de 2015

BRASIL... O PAÍS MAQUIADO.



É TEMPO DE CRIAR NOVOS SELOS DE "BAIXA" QUALIDADE, OU MELHOR, DE CRIAR UMA PREMIAÇÃO PARA O GOVERNO BRASILEIRO E SEUS PARES.
UM DOS PRÊMIOS JÁ GARANTIDOS É O DE...
"MAQUIAGEM".
Mais uma vez a maquiagem institucional mostra sua cara ( ainda que maquiada ), para os brasileiros cônscios ( maquiados de palhaço ).
É impressão minha, ou tem muito brasileiro que não se espanta com os números alardeados pelo governo e a abissal diferença com a realidade ?
Quando digo que estes "brasileiros" não se espantam, me refiro aos que defendem o atual desgoverno, os que defendem a manutenção de um governo eleito democraticamente ( até que ponto ?) e que revogou a democracia em doses antes homeopáticas mas agora... descaradamente pesadas, uma verdadeira overdose.
Prefeitos do partido do governo querendo inventar meios de multar ou criminalizar manifestações contrárias ao governo e seus pares, (Vide Haddad x Pixuleco ), projetos de lei que visam impedir a divulgação nas redes sociais das mazelas dos políticos, e agora o primeiro passo ( disfarçado de controle da economia ), visando retração no projeto de inclusão digital do brasileiro através da aliquota cheia de PIS e COFINS para computadores e afins. ( Ou traduzindo... começam a cortar o acesso criando a "zelite" inclusa digitalmente que será a responsável pela baderna digital e mais algumas outras "culpas" que o governo possa jogar sobra as classes "opressoras", claro, existentes só na mentalidade retrógada e fechada para a democracia deste desgoverno )
Para quem não faz questão de ler nas entrelinhas... fica o troféu " ALIENADO POR OPÇÃO ".
Para quem repete palavras de ordem... troféu " PAPAGAIO DE PIRATA"
Para quem acredita que o governo ou qualquer entidade, orgão ou mídia por ele sustentado ou à ele subordinado, divulgaria números verdadeiros e honestos, mesmo prejudiciais a sua manutenção no poder.... troféu " EU COMPRO VAGA NO CÉU E ACREDITO EM PAPAI NOEL".
Basta partir de uma simples observação... quando aparece algum número "teoricamente favorável" é obra do governo federal, quando surgem os números verdadeiros e desfavoráveis ( lugar comum ), é culpa da "crise internacional", "dos países desenvolvidos", "do capitalismo", ou de qualquer um no além que não possa se defender.
E... para deixar mais explícita a verve "picareta" deste governo e seus asseclas, basta observar que o argumento " A OPERAÇÃO LAVA JATO ESTÁ DERRUBANDO O PIB...E A ECONOMIA"... é a alegação mais criminosa que se possa usar.
É exatamente o mesmo que ouvir um traficante dizer ; " O COMBATE AO TRÁFICO ESTÁ ATRAPALHANDO MEU COMÉRCIO...".
E digo... na atual conjuntura e diante dos fatos e atos do atual "des"governo e seus pares do aparelhamento do estado, os citados no parágrafo anterior, estão no mesmo nível de nocividade à nação.
A foto abaixo representa os instrumentos utilizados pelo governo nos últimos 14 anos para lidar com a economia do Brasil, e as necessidades dos brasileiros.
NCB- Núcleo da Consciência Brasileira
Brasil Tolerância Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário