segunda-feira, 7 de setembro de 2015

MURO DA VERGONHA
Nunca um presidente da República ( nem na época chamada pelos revoltados de plantão de... "ditadura") precisou cercar a esplanada para poder subir no palanque, para poder aparecer em público, Geisel até em jogo de futebol ia sem ser vaiado.

Na certa alguém vai dizer "mas era ditadura não podia vaiar"... sei, mas então na atual "democracia" isolam o público com um pseudo muro de Berlim para evitar as vaias ?

Acabou a hipocrisia... é uma demonstração atrás da outra de incompetência, de falta de dignidade, de falta de lisura, de falta de vergonha na cara mesmo... nem o "cumpanheiro" Collor estava com a rejeição tão em alta.

E eu me pergunto... o que será que aparece se a presidANTA sair de cima dos tapetes do planalto ?

Tem uma tal de Cristina Kirshner que cerca a Casa Rosada e ainda coloca os blindados anti tumulto na frente... por sinal muito amiguinha da anta empossada por aqui.

Pois é... se for para escolher o lado do muro, prefiro o lado que vive na democracia, não o lado da ditadura de esquerda, falida e nefasta que estão sonhando implantar por aqui, realmente... vergonhoso,e pensar que tem alguns falsos brasileiros que apoiam e acham os atos desta bandida empossada, democráticos.

A farsa acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário