segunda-feira, 11 de abril de 2016

OS CRIMES HISTÓRICOS NÃO PODEM SE REPETIR.

   Qual o ser humano (decente), que gostaria de ser lembrado na história, como um dos maiores responsáveis pela falência de um país ?
      Qual o ser humano (normal) que gostaria de ser lembrado, por ter infligido sofrimento ao seu povo, apenas por uma questão ideológica ?
      Qual o ser humano (digno) que insistiria em usar como defesa para os próprios crimes, a alegação de que outros cometeram crimes anteriormente ? ( Sob esta ótica deturpada e vil, fica a questão... um ladrão de bancos, um sequestrador, um assassino, poderia ser isentado de culpa se pego em flagrante, por alegar que outros cometeram os mesmos crimes e não foram pegos em flagrante ? Que noção de justiça é essa ? )
       
       No dia 13 de agosto de 1961 iniciou-se a construção do maior símbolo separatista que a humanidade já viu, um símbolo mais do que perfeito da política do "nós e eles", o Muro de Berlim .

       Quando um discurso separa os habitantes de um mesmo lugar, em "nós e eles", e inicia um separatismo fomentando diferenças, cria também... "guetos".

       E mais do que físico, o gueto é moral, e atualmente pode ser virtual também, tudo em função de um discurso que divide, para conquistar, fruto de um discurso infame, que apresenta uma isca que vai separar aqueles menos preparados daqueles que não observam o todos, mas as partes,e vai arrebanhá-los, arregimentá-los para que sejam utilizados como massa de manobra, por sua visão simplista e pelo seu despreparo para analisar um contexto como um todo.

      No dia 7 de setembro de 2014... eu observei (e escrevi à respeito), a reconstrução do Muro de Berlim, mas agora rebatizado como Muro do Brasil.

      E quem iniciou o discurso separatista de classes ? Quem o fomentou ? Quem dividiu o palco e o microfone com uma "socióloga" que amaldiçoou a então chamada "classe média" ?
      Esta mesma pessoa continua amaldiçoando a classe média ? Sob os mesmos aplausos ? ( Me remete ao discurso típico de Goebbels ) 
      Estranhamente, em março de 2016, o governo federal publicou que a classe média está compreendida entre aqueles que tem proventos que sem encontram entre R$291,00 ( duzentos e noventa e um reais ) e R$1.091,00 ( hum mil e noventa e um reais ), ou seja, o roll de pessoas na mira do ódio ideológico cresceu sobremaneira, mas fica a seguinte dúvida no ar... esta socióloga, está compreendida em qual faixa salarial ? ( hipocrisia e demagogia )

       Um "pseudo-líder", vem à público e brada seu novo bordão... "nós e eles" diuturnamente, em palanques, em entrevistas e reforçando a veia separatista deste "governo", inegável, e devidamente comprovado por atitudes e pequenos sorrisos incontidos, ao ouvirem em palanque, líderes sidicais e de movimentos supostamente sociais, ameaçando como um Estado Islâmico, o povo brasileiro.



       E afirmo categoricamente, estes que se calam diante destas ameaças e ainda sorriem, e aplaudem, não são brasileiros, não respeitam a nossa nação, desejam apenas o mal, o pior para a família brasileira.

       Eles não podem fugir da realidade de ideologias fracassadas mundo afora, e principalmente, não podem fugir de sua inépcia, de sua incapacidade latente de administrar o que quer que seja.

       Por isso a meta deles desde o princípio, sempre foi, nivelar por baixo o cidadão brasileiro, criando uma eduação de fachada, pífia e ineficiente, pois sabem que um povo educado, instruído de maneira isenta e que desenvolve os mecanismos naturais de questionamento pessoal, são perigosos em face de ditaduras veladas ou não, uma vez que estamos na transição de uma ditadura velada, para uma efetivamente escancarada.

       Mais uma vez, a pessoa que ocupa o cargo mais alto da nação, ergue barreiras diante do palácio, ou seja, afasta-se do povo para o qual, de maneira mentirosa alegava governar.
       Um governante que não deve, não teme manifestações, não se esconde e não se afasta do povo.
       Um governante que só se manifesta à portas fechadas, e com platéia selecionada, não governa para o povo, mas para uns poucos.

       Se a política do "nós e eles" for realmente levada à cabo, o que impediria esta máxima de ser aplicada, pelos que geram empregos e divisas, buscando como prestadores de serviços, parceiros comerciais e afins, somente aqueles que façam parte do seu "gueto" ?
        O separatismo social pode estender-se ao econômico, pensem nisso, pois aqueles que fomentam o separatismo, e que estão lá escondidos no palácio, não sentirão o efeitos desta resposta da sociedade produtiva e descontente com os rumos da nação.

        E quem vai perder com isso ?

         O mundo civilizado, moderno e consciente, se afasta de governos que não respeitam seu povo e a economia global, e assim estes que buscam o separatsimo, acabam por ver sua moeda desvalorizada, sua economia em crise e sua imagem arranhada e desqualificada como opção de investimento.

         São fatos, apenas isso. 

         Se, um golpe político ocorreu e está em curso, certamente foi o golpe de 2002, que agora sente o peso do contragolpe da democracia, e do descontentamento do povo brasileiro, que acordou e que não aceita mais mentiras como as que foram utilizadas para chegar ao governo, pois tudo aquilo que a situação, ou os empossados alegavam ser o objetivo da oposição, eles fizeram.

          A veia do estelionato pulsando nos diretórios e no planalto.

          É chegada a hora de seccionar esta jugular e liquidar de vez este monstro criado com base em mentiras e promessas ideológicas indecentes e que caem dia a dia munda afora, por sua característica parasitária incontestável.

          Não vai ter golpe, o golpe ocorreu em 2002, o impeachment é o contragolpe, a defesa do povo e do país,a defesa da família brasileira.

           

          Rogério Marques
         Cidadão Brasileiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário