domingo, 15 de novembro de 2015

MANIFESTE-SE E NÃO INFESTE-SE.

   Não sei se é possível dimensionar o tamanho do estrago causado por uma manifestação mal elaborada, mal feita, mal planejada.
  Infelizmente os egos falaram mais alto, e agora eu pergunto, "onde estão aqueles que gritavam, falavam por cima dos outros,e diziam que a única saída seria essa ? "
  À estes deixo as congratulações, pois se a sabotagem era o plano, foi bem executada, mas se não era, então assumam que não faziam a menor ideia do que é, ou deveria ser uma manifestação, um movimento.
 E aí ?

 Um banho de total falta de estratégia... um show inenarrável de falta de
lógica.

  E ainda fui obrigado a ouvir de algumas pessoas, que... "fulano de tal que é militar sabe o que está fazendo ", sei... o "playmobil forte apache" tem mais noção estratégica do que estes "militares" então.

  Existe algo chamado "inteligência", e não tem este nome à toa, porque será não ?
  E para quem ainda não entendeu o que significa, a palavra neste contexto quer dizer que existe um centro de análise de estatística, variáveis, e planejamento, que pode minimizar danos e otimizar resultados, algo que o adversário aprendeu a valorizar.

   Como em sã consciência, alguém pode planejar um dia para manifestar-se, sem avaliar todas as variáveis e tudo mais que pode estar ocorrendo em paralelo ?
   Não souberam orquestrar com os caminhoneiros a movimentação, não souberam buscar apoio nos lugares certos.
   
   Só para citar os erros "crassos"... vamos colocar passo à passo o que matou a credibilidade da manifestação.

   Dia errado...
  como um domingo, feriado, poderia causar alguma comoção ou melhor dizendo, que impacto causaria sendo que o Congresso Nacional seria apenas uma estrutura vazia, uma vez que parlamentares, assessores e afins não estariam lá ?

   Execução equivocada...
  acampar diante do congresso, sem panfletar, sem buscar contato com algum parlamentar, para através dele "cutucar" os outros, foi apenas um camping mesmo.

   Só para enumerar alguns problemas do dia errado e da execução equivocada.

   - Madrugada de domingo... luta do UFC
   - GP Brasil de F1
   - Futebol
   - Feriado Nacional ( como se não bastasse ser domingo )

   E um evento incidental, que serviu ao propósito de desviar o foco total da mídia (providencialmente) que foram os atentados em Paris.

   Agora quem vai assumir que realmente foi um tiro no pé ?

  Muitos foram com a melhor das intenções, alguns sonhadores foram ainda imaginando que poderiam brincar de Rambo, e certamente alguns infiltrados estavam presentes para garantir que toda a movimentação, ganhasse ares de pic nic.
   
    Afinal quem decidiu que este seria o dia ideal ? 
    Como foi imaginado que seria o dia ideal ?
    Qual a lógica para definir o dia ?

    Pois é... eu sou o "chato" que foi bloqueado por questionar a falta de foco e organização, mas não estou rindo por dentro não, fico muito chateado por ver que conseguiram ridicularizar mais ainda um movimento oposicionista que poderia ser muito forte,contundente.

    E não adianta mudar a nomenclatura, "Intervencionista", "solucionista", "pessoal do impeachment"...   se não combaterem os egos inflados, e mais, se não compreenderem que sem estratégia e planejamento reais, veremos apenas mais um pic nic no parque,e enquanto isso os bandidos continuam lá rido da oposição.

 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário