sábado, 14 de novembro de 2015

A BOÇALIDADE ARTÍSTICA E A POLÍTICA NO BRASIL

 Boçais... não há termo mais suave que possa ser utilizado para descrever estes... "artistas" dos tampões de burro (aqueles usados para manter a visão do puxador de carroça, em uma única direção )

 Ver artistas, cantores, cantoras, pessoas públicas defendendo o pior para o Brasil, dizendo que o Brasil melhora se a população fizer a parte dela ao invés de reclamar... e em certos casos ameaçando os brasileiros que são contrários ao governo (não é mesmo... "Leci Brandão"?). Isso é inaceitável para a população de qualquer país, qualquer país que tenha cidadãos com vergonha na cara !

 Quantos dentre estes da "classe artística", já se beneficiaram da Lei Rouanet ? ( Se não sabe o que é, bem vindo a vida real, procure no google )
  Será que foi... gratuitamente que foram a tv para falar bem do governo ? De um governo notoriamente pautado na corrupção, no aparelhamento do estado, na dilapidação do patrimônio brasileiro, se receberam já não valem muito mesmo, mas se foram de graça... bem, então ficam claras a boçalidade e a falta de civismo, de amor pelo Brasil por parte deles, fica explícito que estão rindo de você brasileiro, você que dá "IBOPE" à eles e ao que fazem publicamente, riem de você que paga para ver seus shows, peças, seus filmes, que perde tempo assistindo as novelas de que participam, ou o programa que apresentam. É graças a você que os prestigia, que a crise passa longe deles. (Pense nisso eles nem sabem que você existe )

   Enquanto em 11 meses foram mais de 8,8 milhões de desempregados ( de janeiro a novembro de 2015), a inflação subiu descontroladamente, empresas fecharam suas portas, deixaram de contratar, famílias estão entrando na pobreza juntamente com aquelas que estão voltando a pobreza ( falsamente maquiada quando resolveram dizer que havia acabado ),e os "ídolos", tadinhos recebendo seus cachês absurdos nas costas dos fãs. ( até esta palavrinha começa a ser pejorativa )

   Você deve estar pensando... "quem esse cara pensa que é para criticar o meu ídolo ?"
   Respondo facilmente... "sou só um brasileiro que não compra qualquer coisa, que estudou, estuda, eu  penso e não aceito que pensem por mim".

    Afinal, são artes cênicas ou cínicas ?

    Alguns dizem que você deve trabalhar para tirar o país do buraco, ao invés de reclamar, outros ameaçam os brasileiros que não concordam com este governo, ou melhor, "desgoverno".
    Ou seja... nos últimos 13 anos (2002 a 2015), implantaram uma ditadura comunista, você vive pelo estado, para o estado e o estado vive por ele mesmo, e pelos seus "pseudo-czares".

       Cuidado com aqueles... "artistas" que nas redes sociais posam de intelectuais, mas no fundo estão só desviando o foco, fingem preocupação, mas são parte desta "esquerdopatia" que assola a juventude alienada, e que fomenta o ódio contra o certo, afinal... quem pode achar que um regime que faliu mundo afora, é bom para o Brasil ?
Pensam que somos o quê ? O lixo do mundo ? Não obrigado... e o lixo, que vá viver onde a realidade de esquerda ainda resiste, eu não sou lixo, sou brasileiro, e você ? ( se fosse bom não estariam migrando para o capitalismo concorda ?) Quem não se valoriza... é tratado como lixo pelos governantes, eu não aceito isso, e você ?
    
    E ao povo que está conhecendo a opressão de esquerda, apenas pão e circo, o pão das políticas populistas e o circo de trazer para o país eventos que desviam o foco daqueles menos preparados para analisar os fatos, ou seja... "Copa do Mundo" ( onde ocorreu o crime de renúncia de receita, o que por si só ensejaria um impeachment ), e em breve "Carnaval" e " Olimpíadas".
    Se as "escolas" de samba tivessem o mínimo de civismo e patriotismo, se negariam a realizar este circo em protesto pelo Brasil, mas... apenas veríamos a desculpa de que pode ser um meio de protesto, e que o brasileiro precisa "relaxar" um pouco ( exatamente como desejam os governantes improbos).

   Pão e circo.

   Prestem atenção ao padrão de vida daquelas pessoas públicas que defendem o governo... será que elas sabem da recessão ? Da... inflação ? Até quando você vai dar IBOPE e sustentá-las ? Lembre-se nem sabem que você existe, ou que a sua família pode estar com o cinto apertado no pescoço, como o governo gosta.

   Eu... não nasci de cabresto e nem uso um, me recuso... não faço parte do curral eleitoral, e você ?

   Pare... pense... cuidado com o que eles vendem na tv, nas redes sociais.

   Estão distraindo com a mão direita... e batendo a sua carteira com a esquerda.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário