quarta-feira, 1 de maio de 2013

DIA DO BASTA! ( TODOS OS DIAS)

    Para você que lê isso, para aquelas pessoas que me conhecem e sabem como eu costumo agir em relação à isso.
       Quem me conhece sabe... que eu não admito ser vítima, que já passei por situações de risco e que não aceitei mesmo assim ser vítima, e não admito que alguém ache normal virar estatística, ou aceitar que um (vamos usar a denominação correta) "animal vagabundo" leve o fruto do meu esforço, ou ameace as pessoas que eu amo,que me são caras.

       Já que somos todos animais, que sejamos feras que, uma vez acuadas, tornam-se um risco para estes "animais vagabundos".

        Não podemos andar armados...  arma de fogo só para os "animais vagabundos",e claro, os seguranças de quem legisla dizendo que não precisamos de armas... já pensaram nisso?

         Se a sua casa apresenta riscos para você, imagine para quem não a conhece... 

          Seu carro tem aço e força... é uma arma...

          Um pedaço de cano...

          Uma chave de roda...

          Um cabo de enxada...

          O fator surpresa, quem acha que está no comando deve ser atingido sem dó, reúna toda a força e ódio contra quem já determinou a sua execução, você está acuado, quais as chances que você tem? 

           Se é inevitável, se está acuado, se surgir aquele momento em que o único em risco for você... que a luta seja memorável, porque a chance de ser executado, é muito grande, se for para cair, que seja lutando, derrubando alguns também, aleijando, incapacitando, garantindo tantas sequelas quantas forem necessárias, para que entendam que seu espaço, merece respeito.

           E... não exite... jamais...!!!!

           Nada de acertar aonde não machuca, deve ser rápido e deve garantir o "abate" imediato, eles teriam algum cuidado com você ou sua família?

          Sem arma de fogo... não se deve argumentar então que houve excesso, ou que o meio foi cruel... afinal quem é a vítima?

           E para os acéfalos e imbecis dos direitos humanos fica uma sugestão antes que falem dos "coitadinhos".

           Menores matam, são cruéis, os "coitadinhos" que vocês defendem de qualquer idade, que vocês dizem "não tiveram a chance de conhecer uma família estruturada" , podem ter esta chance... NO PRÓXIMO INDULTO, LEVE UM PARA PASSAR O FERIADO COM A SUA FAMÍLIA, DORMIR NA SUA CASA... DEPOIS SIM FALE COM CONHECIMENTO DE CAUSA SEU "ACÉFALO DOS DIREITOS HUMANOS".

             DIREITOS HUMANOS SÓ PARA SÓ HUMANOS DIREITOS.       

             Se o governo não pode e não consegue garantir a minha segurança e ainda me desarma...  então... vou criar minhas próprias defensas.

              Vizinhos, amigos e pessoas próximas articuladas para um proteger o outro.

              Educação, cultura... trabalhar o social "conversa para boi dormir", tudo isso é para longo prazo, muito longo, diga-se de passagem, até lá que me desculpem os adeptos dessa lenga lenga... eu vou me defender, e vou ensinar os que me acompanham a defenderem seu espaço, suas famílias... tá com peninha deles? Leve pra casa... 

                Quem defende bandido, já escolheu seu lado da linha.

               Olhe à sua volta.... prepare-se psicologicamente  para analisar, observar e determinar durante a crise a melhor reação, a adrenalina de ser pego de surpresa pode ser revertida à seu favor.

                 Vai dar o impulso a fera acuada.

               E ai... você vai ser vítima? Vai virar estatística?

              Olhe ao seu redor, identifique os riscos na sua casa, no seu caminho, em seu itinerário, nos locais que frequenta...  pare, pense... você consegue, eles não.

              Conheça seu terreno...
              Conheça a si mesmo...
       Reconheça que seu adversário não tem nada a perder...

              E as chances mudam de lado.

              
                 



               

Nenhum comentário:

Postar um comentário