Diante de alguns acontecimentos, e da vida pregressa de certos envolvidos, eu sempre deixo uma aposta na rede, mas creio que poucos bancariam o contrário.
Alguns dizem... "teoria da conspiração", mas seria apenas isso ou será que os movimentos estão ficando mais e mais evidentes do lado de lá?
Vamos aos fatos e a aposta.
Todos bem sabem que o ex presidente "molusco" da Silva, e sua consorte(?) conseguiram cidadania Italiana para a família toda.
É público e notório o enriquecimento da família toda, e o rompante de genialidade do filho dele, ex zelador do zoo de São Paulo, e que da noite para o dia abriu um empresa, fez uma proposta para o governo federal de prestar serviços de informatica, e conseguiu um contrato milionário... ( será que se eu apresentar a solução de todos os problemas consigo um contrato igual? duvido ) fora é claro a concessão de canal de TV.
A filha do molusco vivia em FLorianópolis com uma mesada que mais parecia salário de jogador de futebol,e o "papai" não sabia... estranho não?
Mas eis que brilha no horizonte da família molusco uma luz no fim do túnel que eles cavaram para enterrar o país.
Um terrorista italiano !!!!!
Sorte grande hein molusco?
E então, com os meios, a oportunidade e a chave de ouro para fechar a jogada... começam a encaixar as peças.
1º Com os super passaportes ( da República dos Bananas) a família molusco e seus asseclas podiam desembarcar em qualquer lugar do mundo sem revista, sem alfândega... ou seja, se levassem milhões em dinheiro, não haveria problema algum.
2º O terrorista assassino condenado, pede asilo aqui... e o molusco lhe concede asilo, e com auxílio de um certo... T.Bastos... consegue além do asilo, evitar sua deportação, e o pior, aposentadoria aqui, sendo que ele jamais contribuiu,e adivinhem que partido custeou isso tudo? E com o dinheiro de quem?
3º Então até aí somando e ligando os pontos imaginem o que vai acontecer quando a bomba "estourar" aqui.
4º Apoio e ligação estreita com líderes de esquerda e ditadores sul americanos ( qual seria o aporte de ajuda que ele envia a estes países?), alguém esqueceu a refinaria da Petrobrás que ele... deixou ser tomada? Afinal eles são necessitados segundo o molusco... sei.
Então o desfecho!
A bomba estoura, escândalo, molusco e comitiva embarcam rapidinho para um país vizinho que lhes dá cobertura, de lá foge para a Itália e vai viver do que levou daqui... e o melhor, quando o Brasil pedir sua extradição o que ouviremos aqui? " Ele é cidadão Italiano, e só roubou vocês, o terrorista assassino que tirou vidas foi naturalizado e recebeu asilo aí... sem chance de extradição, estamos quites".
Isso é o resumo da ópera apenas... e aqui, dou "all in".
NA PRÓXIMA APOSTA... COLOCAREMOS A PETROBRÁS NA MESA JUNTO COM AS FICHAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário